Notícias do Inter

Alessandro Barcellos deixa Porto Alegre para se juntar à CBF

O presidente Alessandro Barcellos acabou precisando “deixar Porto Alegre” recentemente para se juntar em um compromisso importante na Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. O mandatário colorado representa também o Sport Club Internacional nas situações junto da entidade que organiza o esporte em questão no país, fazendo com que tenha que participar em alguns casos.

Agora, o assunto parece algo que está recorrentemente sendo alvo de reclamações e críticas ao redor da imprensa brasileira e também passará por uma reunião, deixando os torcedores bem atentos. Trata-se da arbitragem, que vem apresentando algumas situações polêmicas nos últimos tempos, assim como, infelizmente, acaba sendo comum.

Assim, Alessandro Barcellos e os demais presidentes de clubes do futebol nacional, integrantes da primeira e da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, acabaram sendo convocados para uma reunião na sede da CBF. Também estarão presentes o presidente da comissão de arbitragem Wilson Seneme e o gerente técnico do VAR Péricles Bassols.

Alessandro Barcellos prepara as malas para ir até a CBF

Confira uma parte do comunicado que convoca os dirigentes em questão para a reunião importante. “Temos constatado a cada rodada de jogos, em todas as séries do Campeonato Brasileiro, um significativo aumento de críticas à arbitragem de campo e ao desempenho do árbitro de vídeo (VAR), as quais em algumas ocasiões se mostram pertinentes”, disse o comunicado.

O encontro está marcado para acontecer às 16 horas desta sexta-feira, dia 23 de agosto, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, que fica no Rio de Janeiro. Assim, Alessandro Barcellos terá que se ausentar das suas atividades dentro do Sport Club Internacional que demandem atenção presencial. O foco será a “ampla discussão do tema arbitragem, coleta de sugestões, esclarecimento de dúvidas e o mais necessário”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo